Apoiadores
Loja de Ar Condicionado
Blog | Informativos | Ouça Palestras | Orações em MP3

Reencarnação

Reencarnação não é patrimônio exclusivo do Espiritismo nem foi inventada por ele , posto que é algo conhecido pela maior parte da humanidade, por milênios, muito antes do Espiritismo, que tem apenas 151 anos de idade.

O espírita, depois de estudar a reencarnação, não crê na reencarnação, ele passa a SABER sobre a reencarnação, o que é diferente. Exemplificando: Você crê que a Lua existe ou você sabe que ela existe? Afinal, você pode vê-la e comprovar, inclusive cientificamente? É isto aí.
Portanto a afirmativa de que os espíritas crêem na reencarnação é infantil e sem sentido.

Várias passagens na bíblia dá pistas e muita certeza de reencarnação .Em novo artigo incluiremos algumas passagens para a meditação e estudo.
Aceitando como verdade a reencarnação Deus se manifesta com toda sua justiça ,bondade e grandeza.
Nossas dores e sofrimentos atuais são pois reflexos de erros Vividos em outras existências. Os pobres , miseráveis , famintos , estropiados no corpo físico e mente foram os ricos , poderosos, belos de outrora . Implantamos no passado uma sociedade doente e injusta. Colhemos hoje o resultado. "Cada um segundo suas obras..."
A reencarnação é consoladora , é justa, é a lei de DEUS em sua plenitude.

Como explicar a bondade de DEUS admitindo uma única vida na terra?
Oportunidades a uns que nascem em berço de ouro e outros em mundos de analfabetos dirigidos por tirano onde falta a mínima condição de vida.
Como explicar isto se DEUS é justo?

 

Rua Kazutoshi Sakakibara, N° 953 (Antiga 23, esquina com 32) - Santo Antônio - São José do Rio Preto/SP - CEP 15047-141

Todos os Direitos Reservados - A.B. Maria de Nazaré © 2011